Parreira elogia Castelão em visita da Comissão Técnica da Seleção Brasileira

O coordenador da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira ficou impressionado com a estrutura da Arena Castelão durante a visita que fez ao estádio nesta quarta-feira (20). "Viemos confirmar 'in loco' como Fortaleza está se preparando para Copa do Mundo e Copa das Confederações e digo que a sede está de parabéns. A Copa não é só futebol, é muito mais, é o legado na mobilidade urbana, infraestrutura, que fica para o cidadão local.  Nós aqui (na Arena Castelão) nos sentimos como se estivéssemos nos melhores estádios da Europa porque é padrão de primeiro mundo e com certeza vai ter uma repercussão muito boa, vai agradar a todos que estiverem aqui. Nosso futebol, depois da Copa, certamente vai ganhar um outro nível", ressaltou Parreira.
A visita fez parte da programação da Comissão Técnica da Seleção Brasileira na capital cearense, que começou na terça-feira (19). Parreira, o assistente técnico Flávio Murtosa, o administrador Guilherme Ribeiro e o diretor de Comunicação Rodrigo Paiva realizaram visitas de inspeção de concentração, locais de treino e atendimento a imprensa nos jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações 2013. Depois de passar pelo Resort Vila Galé, do Cumbuco; o Hotel Seara, na Avenida Beira, na capital; e o Estádio Presidente Vargas, foi a vez da comitiva conhecer melhor a Arena Castelão.

No palco dos jogos da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Fortaleza, a Seleção Brasileira pode disputar pelo menos duas partidas em cada competição. "Ficamos muito felizes que a Comissão Técnica da Seleção Brasileira se surpreendeu positivamente ao ver de perto a Arena Castelão e sentiu orgulho de ter um equipamento como este no nosso país. Realizamos tudo dentro dos padrões internacionais, buscando sempre conforto e segurança. Felizmente, somos exemplo no Brasil de agilidade, eficiência e economia. O futebol e o povo cearense estão de parabéns", afirma o secretário Ferruccio Feitosa. A capital cearense é a segunda parada de um tour da Comissão Técnica, que começou por Brasília no início da semana e se encerra nesta quarta-feira (20) em Salvador.

20.02.2013
Coordenadoria de Comunicação da Secopa
Sabrina Lima e Ana Martins ( imprensa@secopa.ce.gov.br  / 85 3264.5359)

Fonte: http://www.ceara.gov.br/index.php/component/content/article/7589/7589

Nenhum comentário:

Postar um comentário