Foto: Arlley Nataliano
Porém, basta bater um pouco de perna pela antiga vila de pescadores para descobrir um outro lado a se explorar. Sim, o atual paraíso dos aficionados pelo kitesurf, de tanto receber visitantes de muitas nacionalidades acabou por oferecer uma noite movimentada por quem decide pernoitar por lá.
Ao redor da praça principal, existem bares e restaurantes simples, concordo, mas que esbanjam charme e simpatia, seja na decoração ou nos pratos que vão bem além de peixes e mariscos, e o mais interessante a preços ainda atrativos. São mais de 20 estabelecimentos de especialidades diversas: italiana, francesa, alemã e regional entre outras.
Assim, crepes, massas, saladas, carnes e até comida tailandesa, além de drinks variados vão, com certeza, animar a sua noite depois de um dia relaxando pelas areias ou em alguma chaise longue nas barracas mais descoladas; ou mesmo depois do colorido sobe e desce dos kites, se você for praticante do esporte.
Se o período for entre os meses de janeiro e fevereiro ou de meados de julho até o fim de agosto, bem ao lado, funciona o Bacana Bar, que nas noites de sábado sempre traz um DJ para te por pra dançar. Vamos lá?!
Atualmente, o Cumbuco conta com mais de 40 pousadas e hotéis a sua escolha.
Para viajar desde Fortaleza, além de carro, tem ônibus que faz o trajeto Beira Mar-Cumbuco por apenas R$ 5,00 aproximadamente. Divirta-se!
Fonte: Diário do NordesteLink:http://blogs.diariodonordeste.com.br/andarilho/viagens/cumbuco-para-desfrutar-de-dia-e-de-noite/
Nenhum comentário:
Postar um comentário